header top bar

section content

PM revela que sousense pode ter sido morto por engano: ‘No lugar errado, na hora errada’

De acordo com o Tenente Coronel Cunha Rolim do 3ºBPM em Patos, o sousense pode ter sido confundido com alguém

Por

18/11/2013 às 14h48

A Polícia Civil de patos está investigando a morte do sousense Rodrigo Lira, de 22 anos, que foi assassinado a tiros no último sábado (16), no bairro liberdade em Patos. Segundo a PM, o jovem pode ter sido morto por engano.

De acordo com o Tenente Coronel Cunha Rolim do 3ºBPM em Patos, todas as diligências estão sendo realizadas para tentar prender os autores do crime. “Tudo indica que o jovem sousense Rodrigo Lira estava no lugar errado e na hora errada, ele pode ter sido confundido com alguém, por isso foi alvejado a tiros e acabou morrendo no Hospital”, disse.

O sousense foi velado na manhã desta segunda-feira (18) na igreja do Bairro São José e em seguida foi sepultado em clima de muita tristeza.

Rodrigo Lira era filho de Naldo Lira, que trabalha na concessionária Rio Vale, e neto do empresário conhecido por "Raimundo da Padaria".


                                                           Sousense foi sepultado na manhã desta segunda-feira (Foto: DS)

2ª vítima
A outra vítima do crime, Kaique Abrantes, mais conhecido como "DJ Blaze" de 21 anos, conduzia a moto, quando foi alvejado com vários tiros. Kaique foi encaminhado ao Hospital de Trauma em Campina Grande, foi cirurgiado, mas continua internado em estado grave.


                                                   Vítimas foram alvejadas a tiros em Patos (Foto: MaisPatos)

Investigação
O TC Cunha Rolim declarou que o autor do assassinato e da tentativa de homicídio já foi identificado, e poderá ser preso a qualquer momento. “Estamos trabalhando localizar e apreender este infrator que é menor de idade, e elucidar este crime que chocou o Sertão da Paraíba”, disse.

Ouça abaixo a entrevista com o TC Cunha Rolim! (Áudio: Rádio Espinharas)

Relembre: Jovem sousense morre e amigo fica gravemente ferido após serem baleados​

Luto: corpo de neto de empresário sousense é velado em clima de tristeza. Confira fotos!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: